Taciele Alcolea - 21/01/2016




Olá pessoal!
Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco da minha alegria. Uma das maiores blogueiras do mundo me surpreendeu hoje. 
Dia 20/01/2016 eu havia comentado em uma postagem dela uma mensagem carinhosa apreciando o trabalho dela e o quanto ela me inspirava em looks, makes, sapatos e etc. Hoje, eu estava deitada assistindo PLL (Pretty Little Liars) quando eu resolvi checar o site da Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com/) e me dei conta que havia mais comentários abaixo do que eu havia comentado com respostas da Taci. Meu coração acelerou, sério. Não sabia o que fazer, apenas subi e fui direto ao meu comentário.
Para que o comentário seja exposto no blog, ela precisa aceitar. E foi isso o que aconteceu. Subi e vi que havia uma resposta. Ela havia aceitado e tinha respondido dia 21/01/2016. Um dia depois!!!!


Eu não esperava que isso poderia acontecer. Fui la e persisti. Em meios de MUITOS comentários eu consegui. To feliz por isso!!! - Quem quiser dar uma olhada no site que houve esse comentário, está aqui http://www.tacielealcolea.com/vestido-laranja/#comment-691829 .
Quem quiser saber mais sobre ela, vou deixar as redes sociais dela aqui em baixo. 
Até o próximo post gente! 

Snapchat: Tacialcolea
Blog: http://www.tacielealcolea.com/
Facebook: https://www.facebook.com/TaciAlcolea?ref=ts&fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/tacielealcolea/
Twitter: https://twitter.com/TacieleAlcolea
YouTube: https://www.youtube.com/c/tacielealcoleaa



Qual o limite de pensamentos?



Pensei a manhã toda sobre o que eu iria fazer a tarde quando chegaria da escola, nenhuma ideia surgia em minha mente. Desci, peguei meu café, a chave do carro e sai. Pela manhã, o sol radiava em meu rosto, um friozinho dando bom dia e um longo caminho a percorrer.

Meus pensamentos de manhã não eram normais, mas quando se tem um carro, os pensamentos correm longe. Hoje a tarde seria normal, mas pensei em pegar meu carro e ir dar umas voltas. Relaxar a mente. Os pensamentos precisam de paz. Esses dias estão sendo complicados para mim, não sei como desabafar ou não sei como dizer o que sinto. É tudo estranho, só o café mesmo pra me dar uma pausa nesses meus pensamentos. Eles são os mesmos. São os velhos e apaixonados de sempre, mas que agora estão tristes, vazios, sozinhos.

Seguia em uma direção qualquer. Só queria coqueiros, areia, mar e um caderno. Quero anotar tudo: quantas estrelas tem no céu, quantos minutos estão por vir, quantas pedras existem na areia, quantas pessoas existem no mundo, qual o limite de pensamentos e mais um trilhão de coisas. Só queria sair, sair por ai. Sem rumo, sem destino. Quem sabe por ai, eu consiga me organizar.