Qual o limite de pensamentos?



Pensei a manhã toda sobre o que eu iria fazer a tarde quando chegaria da escola, nenhuma ideia surgia em minha mente. Desci, peguei meu café, a chave do carro e sai. Pela manhã, o sol radiava em meu rosto, um friozinho dando bom dia e um longo caminho a percorrer.

Meus pensamentos de manhã não eram normais, mas quando se tem um carro, os pensamentos correm longe. Hoje a tarde seria normal, mas pensei em pegar meu carro e ir dar umas voltas. Relaxar a mente. Os pensamentos precisam de paz. Esses dias estão sendo complicados para mim, não sei como desabafar ou não sei como dizer o que sinto. É tudo estranho, só o café mesmo pra me dar uma pausa nesses meus pensamentos. Eles são os mesmos. São os velhos e apaixonados de sempre, mas que agora estão tristes, vazios, sozinhos.

Seguia em uma direção qualquer. Só queria coqueiros, areia, mar e um caderno. Quero anotar tudo: quantas estrelas tem no céu, quantos minutos estão por vir, quantas pedras existem na areia, quantas pessoas existem no mundo, qual o limite de pensamentos e mais um trilhão de coisas. Só queria sair, sair por ai. Sem rumo, sem destino. Quem sabe por ai, eu consiga me organizar. 

0 comentários:

Postar um comentário